O vereador do PSD Miguel Almeida congratulou-se, na reunião do executivo municipal de 30 de Março de 2010, “por ter sido encontrada uma plataforma de entendimento” que permitiu aprovar, por unanimidade, a proposta final do “Regulamento de Taxas e outras Receitas”.
Em Fevereiro durante a apresentação do projecto de actualização das taxas municipais o PSD discordou em vários pontos, nomeadamente no que diz respeito às questões da via pública e esplanadas, que em certos casos, sofreriam “aumentos de mais de 500%”, afectando directamente a área da restauração.
O PS acabou por dar razão às preocupações manifestadas pelos vereadores sociais-democratas e fez “ajustes” na tabela de taxas. Nalguns casos, as reduções chegaram a ser superiores a 66% do valor inicialmente previsto pela maioria socialista.
“Tínhamos razão, não inventámos valores e valeram a pena os alertas que lançámos. O momento e a crise financeira que o país atravessa não permitiam os aumentos que eram propostos”, disse Miguel Almeida.
“Estou satisfeito por se ter chegado a uma plataforma de entendimento, a uma solução de bom senso e pelo facto da vereadora Isabel Cardoso (PS) em ir ao encontro das preocupações aqui manifestadas pelo PSD", rematou.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário