quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PSD preocupado com aumento da insegurança

O vereador do PSD, Miguel Almeida, criticou, esta terça-feira, o executivo por só agora decidir reunir o Conselho Municipal de Segurança quando há muito se vinha verificando um aumento de fenómenos de criminalidade no concelho.

Esta bancada já tinha feito o aviso anteriormente para acontecimentos de expressiva insegurança no concelho. Miguel Almeida recordou que “a (in)segurança é uma questão crescente que há muito tempo se tem verificado”.

Sublinhando a necessidade de uma concentração de meios e esforços e uma estratégia adequada para o seu combate e para que seja reforçada a confiança dos cidadãos, o vereador questionou a falta de diálogo do executivo com o Conselho Municipal de Segurança. “Este conselho já devia ter reunido há muito tempo”, salientou.

Em nome da bancada social-democrata, o vereador pediu uma "estratégia adequada" para fazer face ao clima de insegurança actualmente vivido. “Não podemos cruzar os braços! Entre a autarquia e as forças de segurança têm que se encontrar soluções”, argumentou.

João Ataíde reconheceu o aumento da criminalidade, justificando que “os recursos são parcos”. O PSD realçou a necessidade de uma estratégia rápida de articulação e cooperação entre as várias entidades para fazer face aos preocupantes focos de delinquência.

1 comentários:

Anónimo disse...

Blá blá blá
Ontem fui ameaçada em plena via pública. Rotunda de Tavarede, um individuo sentiu-se indignado por não conseguir me ultrapassar nas rotundas e não teve mais nada senão parar o carro na via pública e ameaçar-me...parando completamente o trânsito!!!
A criminalidade já existe há muito tempo e nunca fizeram absolutamente nada, com a gravidade de muitas das vezes saberem quem são os marginais, assaltantes , desordeiros, por isso o Sr deputado, por quem não tenho qualquer simpatia, e até sou da mesma cor que ele, não vem com nenhuma novidade!!!
Em vez de estarem tanto tempo sentados atrás de uma secretária venham para a rua ver o que se passa.
O episodeo que sucedeu comigo ontem foi só uma coisinha pequena...
O texto acima não diz nadinha daquilo que já não saibamos!!
Cumptos

Enviar um comentário