terça-feira, 24 de maio de 2011

PSD defende Rotas de Comboio Turístico mais atractivas

A bancada social-democrata alertou para que os percursos praticados pelo Comboio Turístico da cidade “não são muito turísticos” estando possivelmente este comboio a assegurar um serviço que devia ser assegurado pela rede de transportes públicos da cidade. Sendo este um instrumento de lazer que traz alguma animação, este partido defendeu que parte dos seus percursos “deveriam passar por sítios mais emblemáticos da cidade” de forma a garantir a sua vocação turística. Maior capacidade de adaptação dos seus circuitos ao âmbito cultural da cidade, sustentou João Armando, vereador eleito pelo PSD.

O PSD acredita valer a pena apostar na optimização deste meio turístico. Nesse sentido, mantém uma posição consistente: diz-se disponível para discutir medidas que fomentem o aperfeiçoamento deste serviço, que apresenta uma componente que importa manter e valorizar

1 comentários:

Contra disse...

olha se em vez destas descusões leva-sem para a mesa de assembleia a rede de trasportes da cidade que é cara como em mais lado nenhum e nao nos leva a lado nenhum é que era bom!! o comboio só serve para os turistas e os que vivem na cidade são o que?? lixo?? ou escravos de uma politica da bosta???

senhores politicos amigo ataíde acordem para a vida a figueira hoje nem para passar feiras serve!!

Enviar um comentário